QUEM TEM SEDE QUE SE APROXIME

00:00

Para nós, os que gostamos de uma vida simples, de sair para passear, da primavera e do verão! Foi esta a motivação para começar a pensar num "truck drink", os produtos e o conceito já existiam, faltava-nos criar uma imagem e a funcionalidade, diferente do que se está vê habitualmente. 


A pesquisa começou nos sítios de compra e venda de veículos, depois os foram contactos com os "vendedores". Foi percorrer o País à procura de uma APE 50, barata e diferente do que existia por aí, como essas pré-feitas e utilizadas para todos os negócios, era o que pretendiamos.

Já tinhamos atravessado o deserto com o registo da Marca,  dos vários produtos que pensámos comercializar e dos que já estão no ativo. Por tudo e por nada este processo voltava para trás, antes do desespero, lá se acertou num nome que se podia avançar, quero fazer aqui esta pequena nota, tudo é tratado via net, via telefone, nada de contacto pessoal com os técnicos, os que nos chumbam tudo sem termos ideia do porquê, chumbam-nos até a paciência.

Bom, mas lá foi ao fim de quase um ano, a marca Oliveira's foi aprovada porque é o nosso apelido, porque se não fosse, ainda lá andavamos aos papéis.

Não havia muito dinheiro para esta nova aventura, tivemos de fazer um bom trabalho de restauro para que este "truck" ficasse diferente, foi hora de arregaçar as mangas e começar a trabalhar na oficina e na concretização do projeto, ao mesmo tempo. 

Encontramos esta APE 50 ao pé do aeródromo de Tires. Era diferente das outras que já tinhamos visto, era mais ou menos em conta e foi negociada com o primeiro telefonema à uma da manhã. Foi fezada, o dono atendeu e foi na nossa conversa. Voltámos a falar no mesmo dia, às oito e meia da manhã para acertarmos o negócio.


Com o valor acordado, lá fomos nós de atrelado atrás, buscar a "nova" APE 50, acabadinha de comprar. Conseguimos fazer a negociação e a compra em menos de 24 horas!

Apaixonadíssimos pela Ape, que adquirimos, começamos a desmontar e a reparar peça por peça para deixar tudo novo em folha. Aí começou outra travessia do deserto, quase um ano para tratar do restauro, mas por fim começamos a montar. Imaginem só juntar tudo e não faltar nada, mesmo ao fim de um ano. Só o que era irrecuperável, pelo desgaste e pelo do uso é que foi necessário comprar. 


O resultadoaqui está! Um agradecimento muito especial aos que nos apoiaram na construção, com ajuda moral e a mesma paixão que nós!  Obrigado.


You Might Also Like

0 comentários